sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Bordão: "menos Luiza, que está no Canadá". Gera ações promocionais veja o caso do restaurante Kabuki. Sem gastar muito! Mandou bem!

Luiza já voltou do Canadá, mas as brincadeiras e promoções com o bordão "Luiza está no Canadá" continuam. Um restaurante japonês em São Paulo anunciou em seu site que todas as mulheres chamadas Luiza ou pessoas que tiverem um visto para o Canadá no passaporte ganharão um prato individual do cardápio de graça, caso estiverem acompanhadas de outra pessoa pagante.

A oferta do Kabuki, na zona oeste da capital paulista, vai até 31 de janeiro e exige a apresentação do RG comprovando o nome ou do passaporte original usado na visita ao Canadá. A paraibana ficou famosa após seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, citar seu nome em uma propaganda de uma empresa de imóveis veiculada na última semana. No anúncio, ele diz que reuniu toda a família, "menos Luiza, que está no Canadá", para recomendar o apartamento.

O bordão virou hit nas redes sociais, com milhares de comentários, incluindo empresas e famosos. Claro, Magazine Luiza, Yázigi, CVC, Gol e Ponto Frio estão entre as companhias que publicaram brincadeiras com a frase em seus perfis nas mídias sociais. (TERRA)