segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Centro de Pesquisa Os Novos Pensadores


Olá Pessoal.

Desde 2008 temos este projeto: O Blog Os Novos Pensadores, idealizado pelos estudantes de Economia, Administração e Relações Internacionais da FACAMP (Faculdades de Campinas). O Blog ainda continua, da mesma maneira que começou, um experimento de sucesso e crítica. Os diversos assuntos e os leitores nós fizeram pensar em um novo projeto, construir um Centro de Pesquisa e Estudos que leva o nome Os Novos Pensadores.

O blog ganhou Três prêmios: em 2009 um dos 30 melhores blogs do País, em 2010 só que ficamos entre os 30 melhores de economia. Em 2011 não tivemos tantas publicações ainda mais com a perda de alguns asidos bloggeiros, mas, mesmo assim ficamos entre os top 100 blogs de economia brasileiros.

Vamos retomar o blog e também com um novo projeto o Centro de Pesquisa.

O Centro terá vários projetos, saindo do forno temos o projeto

Projeto: Os Novos Aprendizes:

O projeto consiste em aulas de reforço multidisciplinar para ensino fundamental, médio e superior, além disso o acompanhamento de estudos aulas tem duração de uma a duas horas. Podendo ser individual ou em grupos de até 4 pessoas. O valor cobrado por aula será direcionados aos professores, ao aluguel da casa e também a manutenção do centro.

Nosso grupo é formado por monitores, professores, psicólogos e orientadores vocacionais. Os quais acompanham o desempenho e a evolução do aluno nas aulas e nos estudos.

O local de inicio do projeto será em Barão Geraldo, Campinas, SP. Caso haja interesse de saber mais sobre o projeto Os Novos Aprendizes mande um email para aprendizes@osnovopensadores.com.br

O lançamento oficial do projeto Os Novos Aprendizes será dia 01 de Fevereiro 2012.

Espero que gostem das novidades.

Grande Abraço

Gustavo Ferrara
Fundador do Blog e do Centro de Pesquisa Os Novos Pensadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário